terça-feira, 19 de novembro de 2013

Flores Encantadas / Enchanted Flowers


As Ansarinas estão entre as minhas plantas favoritas. As suas flores amarelas raiadas de castanho avermelhado estão dispostos em cachos densos e curtos. Com esta dupla exposição tentei mostrar o feitiço que elas exercem sobre mim...um momento mágico…como num sonho!!!


Toadflax are one my favorite plants. Their yellow flowers spoked reddish brown are arranged in dense and short curls. With this double exposure I tried to show to spell they put on me…a magic moment…like a dream!!!

1 comentário:

David Guimarães disse...

Excelente imagem meu caro Amigo, apenas ao alcance daqueles que olham para as nossas areia e vêem para além do óbvio! Tenho imensa honra em integrar uma exposição onde esta imagem é uma das escolhidas para representar o teu vasto portfolio!