Prémios e Distinções/Awards



2014 - 6º Prémio no Concurso Internacional "Nature Treasues in Europe 2014", na Alemanha, com a fotografia "Lichens colors".


2013 -Menção Honrosa no II Concurso de Fotografia " Água, Sustentabilidade e Alterações Climáticas", promovido pela EDIA, S. A., com a fotografia "Brandindo as asas".


2013 - 4º Prémio no I Concurso Nacional de Fotografia Quercus na categoria "Água", com a fotografia "Quando a temperatura desce". 


2013 - 6º Prémio no I Concurso Nacional de Fotografia Quercus na categoria "Fauna", com a fotografia "Sob um céu amarelo".


2013 - Club Gold Medal, no 6º Concurso Internacional de Fotografia de Natureza "Animals in the Wild 2013", na Eslovénia, com a fotografia "The Arrival of Flamingos".

2012 - Finalista no Concurso Internacional de Fotografia de Natureza "Nature Treasures in Europe 2012", na Alemanha, com a fotografia "Changing of Life".

2011 - Vencedora na categoria Macrofotografia de Natureza e Menção Honrosa, no I Concurso de Fotografia de Natureza - Natugrafia.com, com a fotografia "Eclodindo para uma nova vida".


2011 - Finalista no Concurso Internacional de Fotografia de Natureza "Nature Treasures in Europe 2011", na Alemanha,  com a fotografia "Midwife Toad".

2011 - 3º Prémio, no Concurso de Fotografia Biodiversidade dos Charcos Temporários, com a fotografia "No Reino das Artémias".

2011 - Vencedora na categoria "Fotografia Macro", na 8ª Edición del Concurso de Fotografia de la Naturaleza Ciutat Vila-real, em Espanha, com a fotografia "Emergentes en una nueva vida".


2009 - Finalista no Concurso Internacional de Fotografia "The Al-Thani Award for Photography 2009", no Qatar, com a fotografia "Hypnosis".


2009 – 1º Prémio no VI Concurso de Fotografia “Parques e Vida Selvagem”, com a fotografia “Olhos na Bruma”

2009 – Menção Honrosa no IV Concurso de Fotografia “National Geographic Portugal” , com a fotografia “Salamandra-lusitânica”

2009 – 2º Prémio no IV Concurso Internacional de Fotografia “Ambientes Imagens Dispersas” , com a fotografia “Máscara de Areia”.


2009 – 3º Prémio no Concurso de Fotografia “Água e Biodiversidade”, com a fotografia “Azulinho”.



2008 – 1º Prémio no IV Concurso de Fotografia da Figueira da Foz “Figueira da Foz: Património Naturais”, com a fotografia “Pilritos-das-praias em arribação”; Menção honrosa, no mesmo concurso, com a fotografia “Vida na areia”.


2008 - Duas Menções Honrosas, no I Concurso de Fotografia "Olhar Mira", com as fotografias "Sardão na Duna" E "Verdilhão em investida". 
2007 – 3º Prémio no Concurso Internacional de Fotografia  “Aveiro Digital”, com a fotografia “Pescaria”.